Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 18 de janeiro de 2014

Rápido, pero.... mas não muito

será que podemos tapear o tempo.. 

num dia novo, 
mas finalmente chegamos aqui... 

a rotina é mais ou menos repetitiva, 
ou mesmo totalmente uma repetição 
e então
Planos,
ou algo grandioso, redondo, sedutor..
ainda bem...
me conforto..com pensar nisso
E o tempo é implacável..
vai..vai e não espera...
Uma possibilidade de que o tempo passe,
a fazer algo de leve em nossas vidas,
sem ser um processo de aceleração irreversível..

como se o tempo passa rápido demais..
Não podemos tapear o tempo...
Negociar, talvez...

comigo algumas coisas...
são assim.
Sentir o tempo mais leve..
Vamos..
Calmas passadas, 
a minha caminhada
brincando com as sombras,
correndo no meio das árvores, 
das pedras...
Olho agora, 

logo aqui à frente, 
um trilho de trem tranquilo...
Sento-me nele. 
Eu me sento. 
Vamos imaginar como chegamos até aqui!
Acenar para o tempo que corre sem trilhos,
quando ele passar por nós.
Deixemos que o tempo nos olhe 

e vejamos..
entre trilhos a luz.no tempo viajante..
somos viajantes no tempo
Photo,
words
rebel.