Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 12 de setembro de 2023

Sim esta noite

...
Sim 
esta noite 
tenho 
pensado 
em ti..
pensado 
no amor
E  o 
que mais 
pensei..
mais e mais,
foi em ti.
Aos olhos senti...
quando
abri..
depois do teu beijo 
da meia noite...
Para olhar a lua..
Mas em torno de mim
como sempre...
o espaço do céu sem fim..
o céu brilhava para mi..
para você
O silencio me tomou..
do estar a teu lado.
Tudo parou

por um 
momento
A noite.. 
assim ao luar.
.....
A noite se transforma
você é doce menina..
uma doce mulher...
teu fogo...
mulher 
é suave não queima..
sabe..
a poesia é forte..
para dizer
isto..mas
o amor é bom..
quando invade 
só de forma..
meiga
sem sofrimentos...
e suave ao
mesmo tempo..
gosto de sentir como..
A menina 
a mulher sensual..
a taça..
e o
vinho,

brindamos a noite assim
que tal..uns pêssegos
também....
não gosto de dizer
isso a ninguém....
sou eu,
só para teus olhos,
verem.
fica comigo
esta noite..
assim