Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Chuva

Andar por ai...
sentindo,
as gotas de chuva..
caindo
sobre nossas cabeças.
que cabeças....
Elas...
as gotas..
continuam caindo
nada parece impedir... 
nosso caminhar  na mata..
A chuva..os pingos, 
caindo é...
Romântico...
Admiro as flores...
o verde..
o mato.
Gostava de como fazia as
coisas,   dormindo....antes...
Então  a chuva...veio,
um belo papo..no mato... 
E eu disse que não havia problema..
aquelas,
gotas..ou pingos de chuva sobre nossas cabeças, 
elas
continuam caindo...vendo o açude...
Mas há uma coisa que eu sei...
As tristezas que o tempo manda para mente conhecer 
não vão
me tomar...
Não demorou que a felicidade voltou, veio dar
um passo para..
me cumprimentar...
na  tarde..
Pingos de chuva.. 
mas isso não significa 
que meus olhos vão logo ficar
vermelhos... 
não é pra mim, 
porque isso faz que eu lembre do passado...
Eu nunca vou parar..no tempo,
porque sou livre..
a vida é hoje....
Nada está me preocupando.....
Não vai demorar até..
e dê um passo para
ir para casa..
Eu não vou ver a chuva 
e ficar
reclamando
Foi...bom...voltar....