Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 19 de setembro de 2015

Crepúsculo

O quarto ainda é o mesmo,
Eu ando por toda a casa....
Reflito, 
onde o passado
vem à mente,
mas no futuro 
que estou interessado,
Mas eu sei,
que não 
esqueci de sonhar ...
vendo este crepúsculo.
Todos, os meus dias 
são tão silenciosos.
Vem assim...
Noites calmas de paz,
até a madrugada,
Mantem viva a  motivação
Tudo o que sei é vejo
agora um belo pôr do sol..
e nuvens no céu,
na minha rua 
é um lindo fim de tarde
Uma paisagem comum ... 
me comove
A cidade em si, 
a paisagem 
é um sonho ver,
meus olhos,
miram este horizonte.
Há uma maneira fotográfica de ver tudo, 
há, 
está aqui...
No final, voltamos a paisagem comum
e uma longa noite
estou feliz,
esperar o retorno do sol,
assim na aurora
para continuar a história.
Foi durante a noite,
aproveitando o conforto
e satisfação,
depois de perceber
que existe um belo fim de tarde
aqui,
não vamos perder nada
o que acontece lá fora.. 
foto e texto rebel