Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 31 de maio de 2023

Estados de alma

REBEL B/W
 ..é o que é...
"A intimidade 
pode ser mostrada..
pode ser dita 
e sem escândalos,
como um registro sísmico da alma"
"Este é um lado..
ou the dark side 
moon ou é a outra face 
da minha Lua..."
A alma de cada  
um..que não se 
vê mas existe..
Tá...
não ninguém
vai achar..nada 
de tão misterioso de mim nestes textos. 
A intimidade..
a alma, de alguém...
é algo muito interessante..
e escrever.. é bom
se for o lado 
iluminado da vida...
Doí se é
por nossas 
insegurança, melancolia..
Folhas..cópias..da minha intimidade..
O mais importante é que escrevi muito

ao escutar..o meu mundo interior.
Os textos, 
a escrita sempre 
tem uma função catártica,
alguém que se revela..
Gosto de textos de natureza confessional...
Há sempre  
numa pessoa,
algo mágico..
em que coloca 
seus estados de espírito 
num papel, sem filtros,
sem 
forma preestabelecida
e com uma 
intensidade 
tão emocionante..
Olhar..é ver..
compreender
o EU
em sua dimensão 
mais profunda.
A minha alma. tem a força de toda criatura
humana que a cada dia..
dispersa 
para seus 
grandes sonhos..
Dentre os 
estados da  alma..
quando 
Libertos somos..
é...
como uma bela 
estrada se abre 
à sua frente,
Como o vento que
acaricia ao 
soprar levemente 
no seu corpo..
Como o sol 
brilhante e suave 
em sua face,
Como a chuva que 
cai de mansinho 
nos campos..
Como um emaranhado 
de flores... 
suas cores... 
e fragrâncias
que exalam 
e nos embalam... 
Desejos
saudades
Lembranças

e
Silêncios,
Saudades 
do último outono..
as folhas..que caem,
o secar dos frutos.
Lembranças
do fim de tarde
do esconder do sol.
O silencio 
no calor da noite,
As vezes..
é um estado, que sinto.
Desejos.. 
de como 
um menino ainda.
coberto de fantasias.
ou apenas alguém feliz.
Me delicio com um mel, doce e denso
escorrendo na boca
de belos aromas
que nos tomam
por tornar 
o sabor intenso..
o  cheiro, o gosto, 
que vira emoção
ao degustar..