Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Interação

'Ela' é uma história de amor improvável
e, no entanto, plausível..
se assemelha a uma diva..uma rainha..
que não sugere uma mulher real..
 Uma mulher que me salva  da solidão.
A introspeção dá lugar a um sentimento real, 
puxando-me para si mesma e então para sua  própria vida.
Um presente.. não tão distante.
É.. pode estar mais perto do que pensamos.
As pessoas já estão encontrando companheirismo e intimidade por intermédio da tecnologia...
outras interações, permitem afagar os cabelos...da nossa musa..usando um "touch pad".
"Assim como minha Diva..é... 
está programada para se adaptar à minha personalidade..
'Ela', minha namorada virtual modifica sua persona,
em tempo real, com base no que eu gosto..
A tecnologia...

amantes à distância, 
vem com roupas íntimas femininas.. 
que contêm nódulos vibratórios, 
os quais podem ser ativados remotamente via web..
É o sexo interativo.... "Sex //Now".
Muitos de nós já temos essa imaginação..
mas os paralelos são óbvios...no mundo virtual..
O usuário pode fazer qualquer tipo de pergunta.... 
sobre o sentido da vida, uma das respostas é:
 "Todos os indícios até agora sugerem que seja o chocolate".
"Sim, você é ela?". 
"Não. Acho que ela é artificial" 
"Não gasto muito tempo com personagens puramente ficcionais". Pergunta..
sobre a chance de se envolver com um humano,
se esquivou. 
"Nunca pensei realmente nisso", respondeu.
E..eu apenas imaginei....