Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Ludwig van Beethoven

Embora ainda na cama, meus pensamentos vão para ti, 
minha Amada Imortal, agora e depois com alegria, 
então, infelizmente, 
à espera de saber se deve ou não o destino vai nos ouvir ...
Sim, estou decidido a vaguear assim 
por muito tempo longe de você até que possa voar 
para os seus braços e dizer que estou realmente em casa 
com você, e pode enviar a minha alma envolta em 
você para a terra de espíritos ...
Ninguém mais pode já possuir o meu coração 
nunca
nunca 

Oh Deus, por que um ser separado de alguém 
a quem se ama tanto ...
Seu amor me faz ao mesmo tempo o mais feliz 
e infeliz dos homens ...
Meu anjo, acabo de ser informado de que carteiro vai todos os dias
portanto, eu preciso fechar de uma só vez, de modo que você pode receber a carta de uma vez ...
Tenha calma - ame-me - hoje - ontem - 
o que choroso anseios para você - você - você - 
minha vida...
meu tudo - despedida. 
Oh continuar a me amar 
nunca subestimar o coração mais fiel de seu amado.
Ludwig van Beethoven