Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Profundo vazio


De repente nada
mais consigo...
Escrever,
Fotografar.
Há um profundo vazio
algo ser preenchido.
Sonhos que nunca 

se tornarão realidade.
É bom ..é ruim..
Amargos devaneios,
suspiros..
Se foram as palavras lindas
e  tudo virou sentimentos 
de melancolia..
DESTRÓI
a alma..por instantes.. repetidamente.
Um sofrimento motivado pelo Stress 
e que soa as vezes permanente.
Não passará nunca..
Não vejo perspectivas..
Por aqui, momento de aflição..
como que 
me aniquilam.
Olhar no horizonte,
retém as lágrimas.
Deixo meu sorriso como símbolo
do que foi um tempo bom.

Ouço uma música.
Outra música.
São sempre diferentes 
e sempre iguais.
Meus braços e mãos estagnados
nos braços velhos de um sofá.
Um boné amarrotado..
me esconde meu olhar...
num fim da tarde..