Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Sala escura.


"Vivemos numa sociedade de massas,
com uma população maior
do que nunca...
e ao mesmo tempo marcada
pelo individualismo extremo", 

"Então sempre pensei em conjugar as duas coisas.

"E se pudesse mostrar também as individualidades

dentro deste enorme e misterioso mundo.....
em que vive cada um."

E o meu também...e minha individualidade. 

Aqui é como uma sala escura.. 


"É importante bloquear a visão  periférica ali ficar o brilho da foto"....

Esse ambiente deixa o olhar mais atento... 

"Esse é o sentido mais forte
das minhas fotos e
da nossa era,
quero sempre  
deixar aflorar os meus outros sentidos,.. como a escrita...
para criar uma conexão mais potente entre eu
as pessoas...do blog.. ou outro meio. 

É uma busca por elos invisíveis entre desconhecidos,
e qualquer contato é maior  do que o resto...

Sim.. uma vez..

ficava em silêncio,

olhando para o lado

ou o teto, para dizer que

"não é o meus falar sobre minhas fotos",

arrematando que o que faço não é arte.

"Nem acredito em arte, acredito em rituais.

Arte é uma noção gerada por museus"...

"Sou um mistério comigo mesmo,

mal me conheço”.

Artistas são pessoas comuns que se deixam seduzir pelo som do silêncio ou da própria voz."

E às vezes se deixam ludibriar pelo momento em que a as artes visuais fabricam...

tudo aos moldes de digamos dos EUA..ou Hollywood.

Até que sou um cara simpático, mas metódico e difícil.

Nada  a ser fotografado..

sem antes pensar..

"É tudo genial essa  é a minha estratégia.."

Fotos é sempre uma busca "a sutileza interior,  
a simplicidade
em que a arte parece ter perdido...
com os recursos digitais...