Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Você olhou o céu alguma vez assim

Eu pensei mirando no resto de azul 
no céu dourado distante,
vendo as cores..
que iluminavam o céu.
Se pareciam com 
vermelho dourado,
desbotado,
A cor das nuvens,
me desviaram o olhar
Você olhou alguma
vez o céu assim

em seus olhos...
senti,
esta magia
como está aqui..
enquanto seus olhos brilhavam
foi naquele
instante que pensei.
Soube então
que eu nunca estaria só,
enquanto ao fundo dos pinhais
colinas,
contemplamos
tudo a dois.
Estivemos aqui,
mais
de uma vez,
tantas vezes
e assim segurando,
suas mãos
por tudo que eu conheço
deste lugar,
eu pude entender,
toda esta magia
do lugar.
Compartilhamos
segredos,
relembro para nós
fazendo versos.

Sob nuvens

cor de fogo
A luz do dia se indo,
Relembro,
Feche seus olhos
e sinta você mesma,
a magia desta tarde.
Que no tempo
amaremos contar...
Sempre.
escrevi,
só queria, 
te contar...