Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 16 de janeiro de 2024

Always In My Head

Verdade.
Viver é especialíssimo.
Não é uma obviedade como aparenta.
Prá se perceber isso é preciso..
viver,
revive..
assimilar a essência dum segundo que passa.
Chore.
Às vezes,
a preocupação
é uma forma de tristeza reprimida.
Há momentos em que você precisa
deixar fluir um rio de lágrimas.
Isso pode lavar as preocupações...
Não é sempre um bom o conselho.
Claro que é as vezes,
e é expressamente aos homens..que
estão incluídos na sugestão ou
na permissão para chorar.
Só desejo que a tristeza passe
e só...
que desejo passe..
Que não passe o meu tempo inteiro...
triste.
Só há um problema:
ao menos no meu poema....
me
agarro na passageira inspiração.
Não te repetirei jamais.
Aparências
Sou mais um tolo
não mais..
não me queixo..
enganam-me
mas desenganem-me
mais...
Com que a dor
aparecesse para mim
e desaparecesse
e mais,
revelasse
que vivi tantos
e tantos momentos na vida..
jamais me queixaria de muitos deles,
jamais...eu sei...
Escrevendo de alguém..
sem colar de ninguém,  de nada..
Será perda de tempo o que fizeste comigo...
me parece que nada serviu..
foi tudo em vão..
foi perda de tempo...,
Me arriscar a aventuras... amorosas...
quem saberia o que encontrei...
só eu...
até fui a procura da felicidade...
suprimi a fidelidade,
de muita de paz,
umas pitadas ardentes...
desejo e encanto...
como foi com vc..
Depois que aconteceu...
Amor não espera.
Um dia, que a encontrei eras um ser...
garota, bonita, tímida.
não por coincidências,
vejo TUDO de mim
nos meus... filho e filhas..


..



Menino e meninas lindos
anjos de olhos Azuis
seus sorrisos lindos
Minha alma iluminava
na sua presença.
Era dificil de explicar
Mas sei que entendia..
o ser e o estar com eles..
Era apenas em seus olhos, olhar...
Rindo com as crianças
Brincávamos felizes
Com meus lindos anjos..
Sempre Irei sonhar...
Não tenho motivos para sonhar só hoje..
é algo que não consigo evitar.....
Sem inspiração
morre um pouco de mim,
minha esperança,
minha alma.
Triste.
Se não me veem,
não percebem como estou
apenas trapos de recordações,
guardados na memória rota,
sem uma gota que a pudesse despertar.
Alimentar.
Reviver, matar esta saudade louca
Depois tudo
não nos resolverá..
Ah ontem foi uma noite sem fim.
Perdido nós meus pensamentos...
Sempre fui emotivo,
Não há homem que não sente saudade de suas raízes.
Se há muros de dinheiro..atrás deste muro
há pessoas que choram escondidas
para não serem percebidas,
acham vergonhoso mostrar suas lágrimas ao mundo.
Pena que estas pessoas não mostram..
Hoje é um dia frio...
BUSCO A PAZ ..
Nesse mundo maluco..
Quero essa paz agora
até a próxima página de minha história
Pena que minh'alma no tempo voe..
Melancólico e pessoal a separação
pegou muita gente de surpresa.
Mas fez certo sentido
para quem já ouviu o por que..
PALAVRAS APENAS..
Nada mais intimista..
hoje meu post
é repleto de palavras melancólicas.. Sempre estão na minha mente..
"Eu penso em você,
não consigo dormir..
Eu acho que esqueci, mas não.
Minha imagem de bom moço,
que até soltou palavrões,
tudo que conquistei..
anda aranhada..
Agora, não sou tão bonito...
No fim, quem vai se importar em ler estórias
intimista para um novo momento meu....
Always In My Head