Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

Carta a amiga VI

Amiga, tudo bem por aí..
Minha cidade está tudo bem..
e você se cuidando do figurino..
Me conta tudo..
Tenho pensado em você..
Tudo vai dar certo..
Estou lembrando de quando estivemos na praia...
com seu short de seda.. amarelo..
as ondas ..
as gaivotas
as ondas vinham e acariciavam seu pés nus
e aos pés.. sentíamos as espumas flutuantes,
era tudo de bom.
Aqui sinto muito a sua falta.
Você morando em Floripa,
que barato, era tudo que eu queria..
Quando andei ai..o dia a dia a gente deixava para trás,
pra se encontrar.
A gente que combinava, era tiro certo..
mas que aqui vida agitada.
A vida me agita agora.
Como o tempo anda irado,
dias de tempestade ai
e aqui,
também o tempo
anda meio revolto...
lá fora a chuva cai..
e o que estará para vir..
tb faz a gente pensar...
o importante no meio de tudo...
das tempestades e trovôes..
reais ou sentimentais...
viver..
a vida com a luz que arde
dentro de nós...
sem....
atropelos..
senão pode extinguir-se....
e o que é a vida sem luz...
Mas a vida eh assim...
há coisas e coisas....
podem ser mudadas
e as coisas que devem ser mudadas...
ainda bem...
muitas estão ao nosso alcance...
Bem...eu queria de você único abraço,
há um desejo...
sentir calor que é só teu como tua luz...
teu brilho...
Sonho mais e mais, com o teu olhar
e cujo brilho...
quero apreciar numa troca de olhar..
Escrevo a ti assim por puro prazer emocional...
e você vai...neste voo....comigo...
a ler com calma, serenidade,
tentando encontrar...um pouco do meu prazer..disperso aqui...
algo a mais para seu dia ser mais feliz...