Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

Love letter


Tao longe! Estou aqui !
Bem distante de Você...
Desse teu sorriso gostoso...
Do teu mais...
plus especial jeito de ser!
Hoje sinto ainda amor
e mais saudade!
Algo que sempre recordo...
Boas lembranças!
Ah! Dias de alegria...
puro sentimento de felicidade!
Cada dia sem Você...
É motivo pra não estar Feliz!
Pois cada momento ao lado teu ...
Como são especiais!
Pois isso que eu te
Sinto !

Cada dia Mais amiga ...
Mais amiga, Mais querida ...
Estou sempre contigo...
Mesmo ao teu lado ...
Eu não estando!
Te levo no meu Coração...
Por qualquer lugar...
Nesse caminho...
Nessa Viagem....
Para o Mar de Maresias...
Seja por onde for ...
Estarás sempre comigo...
mesmo convivendo
com a distancia...
sem o teu carinho...
então imagino..
fantasio..
que chego a te sentir..
os beijos e carinhos..
mas há uma saudade
que me consome..
deixo o amor falar por mim
Um beijo..dolce