Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

Começar de Novo

COMEÇAR DE NOVO..
uma banalidade...

TÃO COMUM.
Mas sempre vai valer a pena.
É natural que uma pessoa sonhe.. deseje... como
ficar rica.
Mais
forte, mais alguma coisa...
entretanto,
é o sonho de enriquecer de novo, ter poder,
voltar a ter poder, seduz as pessoas,
quando não se tem poder
ou se perde poder ou a fortuna possuída. É não é fácil se contentar com o pouco
embora sempre se teve pouco..
mas de que teve
o muito e que se tem
é um questionamento constante,
sobre o que já não se tem mais.
Acredito que a regra funcione
não só em matéria de dinheiro, poder,
mas em questões de amor.
Nunca no horizonte...
está
o não recomeçar diante para ter
ALGO DESEJADO como o amor
no âmbito das coisas das
Ambições..
Nunca por
Impaciência,
O ímpeto de cada um...permite...
RECOMEÇOS NOS PERMITEM ESCOLHER NOVOS CAMINHOS..
MUDAR..
O destino.
Ser coerente..
Mas em questões de amor....
fico com a letra
Começar de novo
E contar comigo
Vai valer a pena
Ter amanhecido
Ter me rebelado
Ter me debatido
Ter me machucado
Ter sobrevivido
Ter virado a mesa
Ter me conhecido
Ter virado o barco
Ter me socorrido
Começar de novo
E contar comigo
Vai valer a pena
Ter amanhecido
Sem as tuas garras
Sempre tão seguras
Sem o teu fantasma
Sem tua moldura
Sem tuas escoras
Sem o teu domínio
Sem tuas esporas
Sem o teu fascínio
Vai valer a pena
Já ter te esquecido
Photo
Rebel