Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 11 de dezembro de 2022

Entre Nós II

Você acaba 
por acordar 
de manhã pensando,
onde ela está, 
lembrando das noites.. 
a beira da praia..
a brisa..
o ar tépido do verão...
e na manhã..
aguardando uma mensagem.
recebo seu poema...
Com a dedicatória..
Um poeminha para vc...
aquele q lhe prometi...

"Hoje, tu não coras se te abraço,

hoje, tu já não foges ao meu beijo..

Sabes q és meu... e o q desejo e faço

é o q faz e deseja o teu desejo...

Ficas mais belo no desembaraço

da suave intimidade em q te vejo...

Nada negas, - e dando-me o q almejo

tudo me dás, - qd teu corpo enlaço!

Vives pelo prazer de seres meu,

e és dócil e flexível como uma haste,

quando teu corpo junto ao meu,


se aninha...

No abandono total em q te enleias,

quem diria, q um dia, já negaste

com a mesma boca


c/ q agora anseias!"

"Domínio" - J.G. de Araújo Jorge


Um doce ... 


longo... 

molhado.. 

tépido... 

carinhoso...

sensual 

beijo..

de boa noite.
..... 
Pensei..
Ela se enquadrou no 
perfil de pessoa da sua vida, 
te escuta...
vive tudo intensamente..
Eu escolho bem um homem..
não duvide de minha coragem..
e não credite a mim, 
nenhuma inocência..
Então venha com a coragem,
de me tratar como uma mulher assim.
Eu tô ótima.... 
venha assistir akele filme_
the secret.... sab ..nossa.. 
é ótimo, muito boum mesmo !! 
vamos amar bastante, da vida ... 
não se leva nada ..
vamos viver beim, 
e agora !!
um momento de cada vez, 
e com muita intensidade. 
As conversas chegam aonde 
se sonha,
e se tornam nem tão 
comprometedoras 
que você pode se considerar 
tão amado... 
e-mails  
já são alguns por dia. 
A tela é onde procuras 
a cada hora a pasta 
destinada às suas conversas ou emails.

Na verdade, não resistes mais.....
Faz nada além de cultivar 
uma terna paixão. 
Mas a intuição 
é que você está indo longe demais. 
Bater papo às 3h da manhã 
para se consolar pelo rumo 
que está tomando a humanidade 
não é algo assim, 
digamos, comum entre seres.
Outra msg...
Boa-noite... um doce beijo...
Estava relendo suas msgs... 
algumas delas... vc me emociona... vc 
me encanta... sempre
Cada palavra sua, querido... 
tb as entrelinhas... me fazem perceber... 
que é
possível ser feliz... 
q existem pessoas boas neste mundo... 
e vc é uma 
delas, meu querido...
Ah... meu anjo... e fico assim... romanticamente apaixonada... 
lendo vc... 
percebendo vc... sentindo vc... 
gestos... seus carinhos... suas 
ternuras... suas dedicações... 
suas gentilezas...
Como diz aquela musiquinha... 
'tem gente q ama muitas coisas... 
eu amo só 
vc... "
Nada do q buscamos freneticamente... 
tem valor... se não tivermos ao nosso 
lado... alguém c/ quem dividir... 
alguém a quem doar... e tb receber 
carinho.. afeto, amizade, e ... 
principalmente... 
amor... aquele amor... 
não 
exigente... 
q não faz condições... 
q não sufoca... aquele amor... 
q apenas 
ama... 
e se deixa amar...
Linda noite 
a vc, querido... 
um beijo especial... 
tépido.. 
carinhoso... 
sensual...