Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 18 de maio de 2014

Este menino sonhava II

Eu não sou quem 
você sonhou, 
sou muito mais....sou o teu sonho...
Mas o menino sonhava....e

sonha...

Eu sei que não sou 
a pessoa que você sonhou 
do jeito que você 
sempre quis, 
sei que não tenho todas 
as qualidades, 
que você buscava encontrar 
e nem tenho condições 
pra te levar em um lugar 
diferente a cada pôr do sol..
Cresci vendo o sol cada tarde,
que se ia belo e formoso,
nas belas montanhas...
em Iomerê 
e nisso é que a família 
não interveio,
cresci naturalmente, 
como crescem 
as flores e os gatos. 
Talvez os gatos 
são menos matreiros, 
e, 
com certeza, 
as flores são menos inquietas 
do que eu era,
na minha infância.

Sei que sou sensível demais,
as vezes, 
e que consigo chorar 
pelas coisas simples...
que você também ama...
eu não deveria, que achas,
mas eu tenho algo que nenhuma outra pessoa tem,
Um amor infinito por você..
Eu sei que nada mais importa...
além de você..
Rebel