Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 23 de novembro de 2023

Freud e eu II













Os tempos foram
imperfeitos,
tristes
outros
perfeitos, felizes e alegres
para mim
Na mente..
pouco a pouco se foram...
Na paisagem,
readquiro meu brilho..
e inspiração
me sentindo completo
e orgulhoso de mais um dia.
Nasceu dia
completamente reluzente.
andando sozinho..
sabendo o que quero...
O homem quer ser pássaro,
ter asas,
quer ser poeta,
ah estuda tudo,
do verde ao cheiro selvagem
da mata,
o poeta tem
um olhar..engraçado
na noitinha,
no crepúsculo..
até os seus olhos,
são de ouro....
Não....
como ela,
só tem a lua,
a flor....
tal beleza...
é uma coisa
só..
o sol..
na linha do horizonte,
seu contorno
firme e sutil...
Os seus olhos verdes
deixam uma só..
admiração
neles refletem o céu
como nuvens eróticas,
Sinto em tudo que é seu,
a brisa do amor..
até se repousas
seus pés delicados
no meu colo,
cheirando,
de todo o mato,
terra...
tudo mais,
é lindo
o imaculado dos pés ao olhar.
Oh sensação de veludo,
outra certamente não há...
enigma ou mistério
na tua maneira de olhar,
talvez sejas só...
mistério,
sabe de ti
sei que não pertences
a nenhum habitante
menos misterioso
do mundo...
talvez ninguém acredite..
Das mulheres,
todos se acreditem donos,
proprietários, tios
maridos, companheiros,
colegas, amantes..
Eu não.
Eu não..
eu escrevo.
Eu não conheço outro termo..
Tudo sei, a vida e o seu jeito,
O mar e a cidade, o verde, e mais o verde dos teus olhos, beleza incalculável,
Minha razão resvala..
na sua presença,
tudo faz diferença,
os seus olhos..seu corpo...ah...

Sigmund Freud. dizia
Nunca fui capaz de entender direito... 
"Nunca fui capaz de responder à grande pergunta: o que uma mulher quer?”