Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 23 de dezembro de 2023

THE LIFE


THE LIFE, upload feito originalmente por *...REBEL..*.

Mas há as coisas belas e lindas, essa foto tem algo que ficou para sempre 
e sempre na minha mente.
Olhe profundo....devagar...
Bem devagar.......
dentro da floresta..
o antigo o atual,
o real e o lúdico...
Ah o que o olhar tem.
Quem na vida tem
..tem ponto final....
ali tá um pouco daquilo que  
eu chamo de guinada na vida..
Nenhum um misterioso olhar...
dentro da floresta,
um prédio...fli lá que durm i em 25 de fevereiro de 1972. 
Onde eu recomecei a minha vida..
pra melhor..
26 de fevereiro de 1972.
Percebi desde então..
A Vida é BELA
Que a vida é dos tolos, também,
nem por isso menos bela,
Um cara ali naquele prédio
atravessava
uma noite num lugar meio estranho,
porém belo,
em meio a um fase difícil,
Dias depois, descobri em Curitiba
para onde viajei
em 26 de fevereiro de 1972,
que muita havia mudado..
Com o tempo,
confirmou-se esta hipótese.
Trata-se, naturalmente, do belo..
do saber, do crescer..
enfim é uma linguagem para descrever
o mundo,  que não deixamos de reencontrar,
que não podemos deixar de achar belo...
foi ai que encontrei o melhor colégio,
uma bela cidade,
e muita coisas belas enfim. 
Foi ali..
Acuado e as mesmo tempo seduzido 
pela bela chance de fazer
um upgrade na minha vida. 
É uma bela história não de filme..
mas poderia ser..
"O meu Mundo em Perigo"
"Quais seriam as consequências, o que estava por vir..
entre outras perguntas..
que tive nesta noite, antes da viagem.. 
neste local, o seminário..
foi uma unica noite..
O próprio caminho que segui me respondeu,

Não haveria de ter nenhum Monstro..só haveria gratidão  e amizades.
e o meu mundo não acabaria,
Quem diria que, no futuro, iria dizer isso,
que vale a pena continuar vivo...ousar se medo..
por isso, acho que há há tantos tolos...
que nada arriscam...
que não compartilham deste pensar...
por isso..
A Vida é tão BELA...se ousamos
e a vida é dos tolos,

também..não tão bela.
Há no mundo pessoas ou...projetos de pessoas...os tolos....
Gente que só pensa em dinheiro,
poder e sucesso.
Não que eu acho mal isso..
Mas tanta e quanta escravidão por isso..
Money..
poder
Ali foi onde eu que eu me perdi..pra muitos
Cedo demais. percebi isto, 
talvez para um jovem tímido
e de raro sorriso.
Texto
Words
Rebel