Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 1 de março de 2014

Um conto do destino

O destino..
sim era algo,
que não contaria...
será que conto...
ou um conto..
já que foi um destino..
Na minha...
Mente,
algo brilhante, 
A vida te toma,
de coisas excitantes, 
acontecem, ponto final. 
A gente acha que é destino.
....diante de
ser,
a vida sem uma
perspectiva otimista, 
de felicidade,
vem a terna a felicidade...

um mel.. 









a vida  vem assim... 
a conta gotas.

Só  é há uma escolha...

a cada dia... 
essa...ai..
deixar a felicidade...
te tomar.


Sempre soube..
que deves amar..

alguém incitante,
insinuante,
como você..
então...nada a fazer..
paixões vem de repente, 

tomam sua vida..
drasticamente, 
Assim, de uma hora para outra...

Vem a paixão...
avassaladora.
Eu não queria fazer mais nada.

Mas a felicidade é momentos,
não está  sempre,
ao alcance, 
no tempo,

no momento,
que vivemos,
e se sentimos a felicidade 
bater a porta,
por que não vivê-la.
que seja terna e eterna quanto durar.

A vida nos dá pouco tempo 
para viver... 
estes momentos...
por que não então.. 
ser feliz.


O Proibido....
Nada é proibido..
emoções transgressoras...
Amar não é proibido..
ou até que deixa 
de ser proibido.
Sentir tuas mãos ....
passeando pelo meu corpo. 
Incita-me a amá-la
Deixa mostrar,
quanto posso te amar. ....
Teus cabelos.. 
beijos profanos doces e débeis...
Ah me beijas até o íntimo ....
sem conter teus abraços ....
ouvir gemidos exitantes de prazer.....
meu néctar
Deusa...
Estás..
ou
És um templo grego do meu amor, 
de mansidão. 
e desejo....
Não sabes o quanto.
sou só desejo, 
falo em todos os poros..
meus versos, 
expresso o quanto,
Observo...
digo o que poucos.. 
incendeia, 
me consome,
não é um único raio..


Assim, de uma hora para outra. 
Eu não queria mais..
mais nada.
Mas, o tempo, 
o amor voltou
a paixão encontrou 
um caminho,
não tinha essa ideia de 
conto de fadas,
para adultos. 
Começamos..
como é terna 
que seja eterna felicidade 
dos momentos....
photos
words
Rebel