Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Você olhou o céu alguma vez assim,

















O tempo..o fim de tarde me levam até você..
em que,
os dedos mais delicados 
e as unhas feitas,
delicadas e inocentes.
correm por meu corpo, 
Mais por estar
cada toque por ir-se,
cada milimetro do corpo
A mão feminina sentida na exata medida.
O beijo caloroso que me acolhe, 
rumores exalam.
As mesmas paixões e os mesmos amores,
que sempre se revelam 
nos movimentos dos dedos, dos lábios,
Corpos cheios de paixão.. são assim.
Homens, adoram mulheres assim,
"Intimidades", 
um ritual erótico 
se move em cada momento,
Parece estar sendo lançado algo, 
que o teu olhar capta instantaneamente,
O meu corpo...entorpece..de prazer
Que os teus lábios lá e os meus cá, justapostos,
Apertando minha mão,
língua entre dentes
para que possamos sentir 
a complexidade dessa paixão.
Bela história essa nossa 
e bela imagem,
o que ficam quando pensamos depois de tudo,
é o fogo..
tudo o que sente um homem e uma mulher,
assim 
no sexo perdemos as rédeas..
nós transgredimos.. ele nos toma.
tudo resulta num erotismo ímpar, 
de sedução e união, alma 
e corpo, carne e sentimento.
em mim vejo o desejo de amar
sinto tudo nos teus olhos que são doces
nos deslumbramos com estas orgiásticas descobertas.
Cativam os sentidos do prazeres,
a excitação do mistério da sexualidade 
no auge deste desejo este encontro
o prazer e o amor,
o sonho e a realidade, o amor sem dor.
"É pura sedução da carne no erótico,
Nossos gestos, com a boca, 
com o movimento dos lábios"
que começamos e nos amamos, 
isso que nos envolve, que nos inclui
vai ao despertar da a alma 
e dos sentidos, nada não nos perturba.
os sentidos atentos ao que 
emana do corpo da mulher, do homem...
"algo que pulsa que atrai e contrai"
beleza, da força do 
desejo do próprio corpo,
tudo eh libertação sem opressor"
quando se assume 
de corpo e alma nosso desejo.
e sobre a nossa carne...
tu e eu, face a face,
com start de ruidosos beijos e corpos enlaçados
tudo assim desabrocha até a madrugada
na mais pura essência
Até momentos silenciosos 
em que não mais nos possuiremos,
para sentir o mar, 
a praia,
o vento, 
o céu, 
o fim de tarde..
depois as estrelas e 
o céu noutro sentido...
Você olhou o céu alguma  vez assim..
Words Rebel 

words rebel