Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 19 de dezembro de 2015

Web

No ciberespaço
procuramos 
notícias,
consumimos isso
não eh mais
em televisão,
jornais impressos.
Navegamos,
ficamos on-line,
cada um 
de nós é seu próprio
editor,
o guardião
de sua própria entrada...
selecionamos o tipo de notícias
e opiniões de que mais gostamos, escolhemos o produto noticioso..
e fazemos..
isso que eh uma tendência, em geral,
não desejamos realmente informações que não queremos,
e sim as que desejamos e achamos intelectualmente de valor em cima de ideias preexistentes...
não queremos receber argumentos tolos em favor das posições absurdas verdades suficientes e aprendendo a viver numa sociedade cibernética,
eh assim a nossa escalada diária.
Que fique uma coisa clara:
eu mesmo às vezes não só busco verdades na web de maneira seletiva.
O meu blog no qual faço análises sobre o mundo frequentemente uso um mundo fantasioso da poesia
e
imaginação,
porque é inteligente
fazer e me acho,
bem informado
e sensato,
em outras palavras,
para fazer isso.
É menos provável
que leia meus blog de também,
não seja inteligente
e bem informado.
"A vida nossa tá ficando mais interessante...
não somos obrigados
a absorver porcarias de opiniões.
O abrigo de ideias que me parecem incômodas...
não me fazem a cabeça.
Me interessa o
assunto mudanças climáticas
escritos por pessoas que
pensam como eu, suas ideias
eu quero,
que rapidamente
se tornam mais globais
para que ações para enfrentar as mudanças climáticas possam
ser tomadas.
Não me interessa ouvir gente
que discute se há razão nisso
ou que o aquecimento global
eh pura ideia ultrapassada.
Vamos nos irritar menos com
o que lemos e veremos nossas ideias preconcebidas confirmadas com mais frequência.
NYT 
Folha de São Paulo.
Uol.
Globo.