Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 2 de agosto de 2015

A magia de tê-la em meus lençois.

Eu sei...
Hoje sei te amar
Não apenas desejar
reconheço
Sentimentos distintos
O amor ... a paixão
Magicamente idênticos
Sinto-os bem diferentes.
AMO-TE
Jamais te vou apagar
Do meu íntimo..
Cada beijo molhado
Incendiando cada pormenor
..
mãos dadas pela emoção
declarando nossas fantasias
ofegante e acelerada respiração
Excitam-se nossos sentidos
Palavras insinuam paixão
Gemidos dados pelo prazer
libertando odores de desejo
Suspiros,...a ânsia do "ter"
...
sentimos o sabor da união
explodindo em ternura
ao tocar de uma mão
Corpos envolvidos em doçura
Fazendo o mais belo ato..
O AMOR ...
Ternamente apaixonados
Dançamos ao som do amor
Nossos corpos elevam-se
Embalados na leveza da paixão
Nossos lábios se unem
Nossas línguas se tocam
Mãos que se apertam
Trocando ternas carícias
Roupas que a loucura desaperta
Misturam-se salivas e odores
Nossos corpos se unem
e em nossos gemidos soltos
Nossa alma se liberta
Ternura e amor misturados com prazer
Sentidos como na primeira vez
Atingimos o clímax
Regamos com prazer a paixão
Nossos corpos molhados
Transpiram satisfação.
De tanto te desejar
Poder amar
Apareces-te vindo do nada
como a luz de um farol
Teus braços me aconchegaram
teu corpo trouxe-me o sol
tuas mãos deram-me abrigo
tua boca saciou-me...

mas
fascínio
em meus lençóis
mas no intimo 

a verdade
na loucura da minha imaginação
são sentimentos verdadeiros
prazeres desejados e autênticos
....