Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

A simplicidade é o último degrau..da sabedoria

Meu 
querido 
o poeta, 
Khalil Gibran:
já dizia que 
a simplicidade 
é o último
degrau..
da sabedoria... 
concordo com ele.
Espero um dia 
poder dizer 
mais com menos palavras...

UMA ESCRITA livre...e leve..
com elegância que quem lê merece,
objeto raro, assim hoje,
um texto elegante, atraente, charmoso....
A mim não importa ser a sombra
quando você 
é a figura que pode brilhar,
!!!.. 
e falando em simplicidade....
inspiro-me na vida..
que algo mais 
insignificante que seja...
possui o seu frescor...
e na sua simplicidade traz 
a humildade,
que curam-se todos os males...!!!
és pra mim 
como uma fonte de água límpida.
onde reflito minha imagem como 
eu gostaria que assim 
fosse a minha imagem no mundo...
límpida...serena...!!!
olha..o que importa que em nossa 
mente venha sempre 
os melhores acertos,
através de sentimentos..que surgem
e
que deles se cria 
um verdadeiro 
eu interior..
mais solido...
mais maduro... 
e exigente...
tudo isso vale ouro.