Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 21 de março de 2024

Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças

Vestal..sacerdotisa de Vesta.
Mulher casta; donzela, virgem.
*No texto abaixo.
Feliz é o destino da inocente vestal. Esquecendo o mundo e sendo por ele esquecida. Brilho eterno de uma mente sem lembranças. Toda prece é ouvida, toda graça se alcança.
(Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembrança

Frases
do Filme: "Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças
"Estou tão feliz.
Nunca senti isso antes.
Estou exatamente onde queria estar."
"Por que me apaixono por todas as mulheres
que me dão um mínimo de atenção?"
"Felizes são os esquecidos,
pois eles tiram o melhor proveito dos seus equívocos."
de Nietzsche.
"A vantagem de ter péssima memória
é divertir-se
muitas vezes com as mesmas coisas boas
como se fosse a primeira vez."
"Deixe-me ficar com esta lembrança...
por favor, só essa."
"Não sou um conceito, sou só uma cara
ferrada procurando paz de espírito...
Não sou perfeita."
Clementine: Daqui a pouco vai acabar.
Joel: Eu sei...
Clementine: E o que fazemos?
Joel: Aproveitamos.
"Você ama quem você ama, não importa
porque você ama."
"O dia dos namorados foi inventado pelas
indústrias de cartões
para deixar as pessoas tristes."
"Eu poderia morrer agora, estou tão feliz.
Nunca senti isso antes.
Estou exatamente onde queria estar."
“Faça tudo em nome do amor, menos esquecer".

O que nós vamos fazer? Aproveitar!
Felizes são os esquecidos, pois eles tiram o melhor proveito dos seus equívocos.
O dia dos namorados foi inventado
pelas indústrias de cartões para deixar
as pessoas tristes.
Por que será que eu me apaixono por toda mulher que mostra não ter o menor interesse em mim?
Feliz é o destino da inocente vestal, esquecida
pelo mundo que ela esqueceu, brilho eterno
de uma mente sem lembranças!
Abençoados os que esquecem, porque aproveitam até mesmo os seus equívocos.