Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Não posso viver sem desafios

Não posso viver sem desafios
é o momento atual...
Vivo de maneira praticamente isolada...é se focar na vida virtual..

então o mundo da fotografia e literatura...e medicina me coloca no dia a dia.. da vida real.
Não tenho um livro..e não..não..não sei quando..
Atualmente tenho grupos muito legais, no Facebook.
Isso tudo me permite interagir com meus contatos, coisa que não podia fazer antigamente.
Claro há superficialidade das relações nas redes sociais mas não me incomoda...
Mas existe uma relação muito intensa também...as vezes. 
Acabei conhecendo gente muito interessante nas comunidades sociais. 
É só saber .. 
procurar pessoas que te interessam. 
Sobra muito tempo para passar muito tempo nas redes sociais, é verdade. 
Fico aqui muito tempo, mais tempo do que deveria...
Não posso viver sem desafios..me dá tédio...
Tentando se equilibrar entre as escolhas e  as consequências.