Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 14 de abril de 2014


Só na água..
pensei nisso
Não somos uma ilha..
Nem somos uma árvore no mar
ou no lago...
Só... é o primeiro e um último refúgio.. 
O último refúgio, quando

acaba a coragem e a fantasia.
Esta é uma admissão sincera..
da minha própria fraqueza..
Quem diz isso não se esconde atrás..
do nada..
Mas há quem pensa diferente..
e que as circunstâncias mudam...
A história de homens serem  de ferro..
nada ver com "Iron Man"..
Ser alguém só..
é inadequado..
no momento do mundo,
*dos outros, e meu".
Olho..
o mundo como e o que ficou..
ao longo dos anos... da
minha vida..
Fiquei tantas vezes só...

até na hora de escolhas fundamentais.
Poucas vezes lamentei.. isso.
Mas muitas vezes lamento não ter ouvido...
pessoas que amava,
e quem, 
tinha que ouvir..
para me sintonizar
ou me...
ajustar..
aos seus aos
meus..
desejos..
Ficamos sós ao desejo.
Ficamos sós..

se ao desejo de alguém,
damos as costas..
Pensamos só em nós 
e no nosso desejo.
O que importa é...
saber "a solidão",
é o último refúgio de quem  tem
Ninguém....
é um mundo de pouca ou nada de "fantasia"
Mas porque  se tenho sempre alguém
que me acolhe..
alguém com mais coragem...
eu  fico só..
Não sou só.

Ouvi e disse isso.
Já não sei andar só pelos caminhos.
Porque já só, não posso andar.
Só....mas...
com um pensamento em alguém..
que me deixou muitas vezes tão só..
faz-me sentir, ver mais,
e ao mesmo tempo,
bem depois sair por ai..
vendo tudo...
até esta árvore tão só.
Mesmo na ausência tua
Um pensamento é você, 
que está comigo...
será
E sei como te desejar.
Se não a vejo,
se não me vês,
imagino...
com você tenho ou teria mais coragem..
e sou assim no silencio
do canto do rio,
eu e minha arvore solitária.

TEXTO

E
FOTO REBEL
eu me acho solitário...
as vezes gosto do meu silencio..
mas não é uma companhia...
Não a solidão não é uma companhia...