Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 28 de março de 2015

Transgressão

Me sinto muito mais liberto,
quando esqueço o padrão..
do politicamente correto..
Preferia ter transgredido 
mais na juventude..
mais ardor da juventude..










Na memória há encontros muitos ruins, embora há momentos maravilhosos....
Um encontro não depende só do seu êxtase... 
Sim...
Há tantas outras formas  de sentir prazer....
Há mais que 
tantas outras formas  de sentir prazer....
O beijo...
Por que esquecemos dos beijos..
Um beijo longo..não como o poeta queria
que dure a vida toda...
O beijo mais longo  de mexer os lábios, colando-os...
de varias formas...
Muitos lamentam mas 
os beijos 
perderam protagonismo na vida,
dos relacionamentos.
Acho que um beijo demorado 
todos entendem a intenção.
Um aquecimento..
Foste o beijo melhor da minha vida,
subi ao firmamento,
contigo fui ao paraíso..
e o meu desejo não duvidas
que subiu no meu sangue..
e o meu pensamento,..
teve um gosto 
o teu gosto me alimentei
e enrolei-te na tua 
boca de batom doce.. 
Beijo extremo,
Beijo prêmio 
cheio de ardor,
Beijo divino e  delirante, 
Se beijas bem, 
e ainda gosta de mais prazer, 
é um presente
se demora nisso, 
vai pra cama com o mais belo 
motivo no mundo...
de estar lá..