Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 26 de setembro de 2017

A manhã, A tarde, A noite...

A poesia nos deve surpreender
pelo seu delicado excesso 
e não porque é diferente.
Os versos devem tocar nosso próximo,
como se ele tivesse lembrado algo,
que nas noites dos tempos,
já conhecia em seu coração.
A beleza de um poema,
está  na capacidade que 
ele tem de deixar o leitor contente.
A poesia é sempre uma surpresa, 
capaz de nos tirar a respiração 
por alguns momentos.
Ela deve permanecer 
em nossas vidas como 
o pôr-do-sol: 
Algo milagroso e natural 
ao mesmo tempo."
 - J. Keats (1795 - 1821)
SIM, UMA POESIA...
É UM TEMPO..
QUE EU VIVO 
UM SENTIMENTO,
COM ALGUÉM QUE  
EU NEM CONHECIA BEM,
AGORA EU ANDO 
MUITOS KM...
SÓ PARA FICAR..
AMAR.. 
BEIJAR..
Rose For You
...Não,
não sei o que me sucede hoje...
Lógico que penso em você todos os dias...
que sinto
saudades em vários
momentos do meu dia a dia...
Tornou-se claro... agora...
é claro para mim... que
me faz falta, meu dia
Sinto, ... 
que mesmo faz falta
o sabor do
seu beijo... 

a força e o
carinho do abraço...
que mesmo
teu perfume...
faz falta..
O teu amor... 
hoje...
tudo enfim
mais do que nunca,
me 'bateu' uma
saudade tão grande...
Vontade...
de 'cullare' a te... t
anto, tanto...
vontade de 'buscá-la'...
mas... agora... o que
importa... é
demonstrar-lhe...
falar-lhe... o que pensei...
sem medo
de censuras...
senões...
Enfim... vontade... 

de tê-la em um
lugar... 

só nosso... 
e lá...
passarmos
a manhã, 
a tarde, 
a noite...
a trocarmos
confidências, 

carinhos,
 afagos, 
beijos...
mostrar-lhe...
todo o carinho, 
o
amor... 

que tenho
guardado,

sempre....
Texto

Foto REBEL