Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 25 de setembro de 2016

Eu Emudeço

Minha cor...
meu amor
com esta sede de amor,
de amar...
com este jeito
me deixa 
com ar de garoto,
quisera ouvi-la 
dizer sempre..
prá quem te ama..
Eu sou..
sou amigo....
sou sincero....
sou amado....
sou amante.....
sou feliz....
mas não sou eterno.
Quando me pede..
que o abajur se apague,
me deixas...
é vc ...
me deixa louco....
...
Quando transmites 
o calor
das 
tuas mãos
pro 
meu corpo, 
que 
te espera,
me deixas louco....
me tocas..
já me disse
E quando sinto 
que teus braços 
se cruzaram 
em minhas 
costas, 
eu emudeço...
sim, 
desaparecem palavras,
vem teus sons e
outros sons 
enchem espaço....
abraças
e, 
assim 
a noite passa..
me deixas ...
depois, com um gosto
de saudade..
O único gosto
que sinto 
é vc..vc..
e vc..
é o seu amor..
até cedo ou tarde..
noite dia.
sou eu e vc...