Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

IMAGINAÇÃO E A MENTE

A imaginação
MOVE A MENTE
DE CADA UM.
A poesia anda por esse caminho.
CAMINHOS....
estimulam nosso imaginário.
O imaginário, também indica que
atrai por seu sentido
de liberdade plena.
As pessoas têm dificuldade
em encaixar em algo imaginado,
não sabem onde
se colocar na sua vida.
Tudo no meu segundo
em um instante
é o que me faz desejoso
no tempo restante...
Tudo
é meu instante
Tudo é um segundo
De tudo que ví,
nada como
uma certa mulher..
mais nos meus pensamentos
Ela estava ali,
numa praça celestial
de jardins feitos,
Seus cabelos..
como de outrora,
sacudidos pelo vento,
Seus gestos suaves
esguia..
como uma Diva.
 
Roupas encantavam.
A face,
Os olhos verdes
esconde-se numa máscara
de poesia.
Sob seu olhar..
Você é a confirmação da busca
do meu prazer...
um sonho talvez...