Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 21 de março de 2018

Genialidade é esforço

Quando eu fiz algumas imagens mais marcantes, ninguém
nem mesmo eu sonhava..
com algumas na internet.
Cada um, 
cada um...
Num mundo retratado
pelas páginas 
de revista,
Internet , 
gente que não não 
para de viajar..
há muita coisa bela por ai
Eu sou do tempo 
em que esperava
os negativos sem revelar.
Ensaios, tentativas e inspiração etc..
e um olhar crítico são
lados desconhecidos do fotógrafo.
No meu blog exibo
sempre algo que acho interessante
 
 Sempre 
de câmera na mão...
no carro 
ou  em casa
consultório, 
sempre 
há alguma interessante.
Imagens de arquivo..
fotografias 
que eu 
gosto..
do instante decisivo.
"Buscar o extraordinário no cotidiano",
"Depois se aproximar mais da figura humana."
Na imagem...
parada ou em movimento,
ai vem a complexa formula 
dos instantes decisivos
para focar  um pássaro, 
uma nuvem.
uma aurora, 
Sou
sempre movido
por
Alguma uma
sensibilidade...
Alguma curiosidade,
são as minhas 
marcas
influência
de um grande 
fotógrafo
H.C.Bresson
como parte de meu
olhar sobre o mundo
cambiante.

"As imagens revelam uma
a ideia, um olhar, o Brasil",
"Eu vejo..
depois você
aqui vê nada 
vulgar, 
racista,
mesquinho 
e sem 
qualquer cultura."
Esse julgamento é
seu mas está nos 
meus post 
e fotos do
www: flickr. com/acreb,
A ideia é fazer
imagens 
mais simples,
completas."
Genialidade é esforço