Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 31 de julho de 2014

LUZ

Luz 
rosa,
vermelha
azul
pára
Mas....
SE você está de cabeça para escada abaixo.
Você não se importa
O que é isso?
Luz vermelha,
Isso depende de quem está ao redor....
Você costumava ficar tonta.
E se você olha...para baixo..

quer subir
Você olha através de mim
E quando você fala
Não é para mim.
E quando eu te toco..
Você não sente nada
Se eu pudesse ficar
Então na noite a deixaria
Fique.
E uma noite seria o bastante
Tão longe, tão perto.
Alto, como as nuvens no céu...
Você pode ir a qualquer lugar
E se você escuta
Eu posso chamar
E se você salta
Você apenas cai
E se você grita
Eu irei apenas te ouvir
Se eu pudesse ficar
Na noite a deixaria
Fique
Não há demônios.

Anjos sós....
Três horas da manhã
Está silêncio 

não há ninguém por perto
Apenas eu e vc....
Como se um anjo viesse outro 
em direção ao chão
Apenas
Como se um anjo 
no chão..
outro na escada.