Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 3 de agosto de 2014

No silêncio de mim

Arrepia.
Não...
Meu ser infinito 
revela-se só 
no silêncio de mim.
Um monte de gente escreve....
Ninguém escreve 
porque viu um monte de 
gente 
que escreve.
Talvez escreva apenas 
por ser ser ou querer 
ser uma boa pessoa.
Grande, grande.
Já ouvi, 
ele é enorme quando se expressa.
Apesar de não 
ser baixinho 
nem alto..
Mediano..
Dizia algo do tipo: o meu ser infinito 
revela-se só no silêncio de mim
e
me salva do eterno saber da solidão.
O único tema que me excita 
é a loucura,
mas tenho medo de ser doído.
Eu queria ser misterioso...
mas sou apenas alguém  
que lê e fica envolto 
em um cobertor perto da lareira. 
Meras leituras, 
ou
e reflexos de
que passei os últimos dez anos 
com quem pagou 
com bondade a quem 
sempre dei ou deu a mão.
Escritores são legais e bonitinhos.
Perdão,
São criaturas inseguras, 
de carnes cruas 
com alguma sensualidade.
Autor,
Web