Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 14 de setembro de 2014

Já que o assunto eh felicidade eh alegria

Hoje domingo dia do senhor..
Sei que está tudo bem...
mas espero que escrever...
lhe faça bem como faz a mim...
Me lembro dos amigos..
e da felicidade...
hoje e sempre!...
toda hora.
Passamos a vida em busca
da felicidade.
Corremos de um lado para
o outro esperando descobrir
a felicidade.
Esperamos que tudo que nos
preocupa se resolva.
E achamos que a vida seria tão diferente,
se pelo menos fossemos felizes.
E, assim, uns fogem de casa nos fins de semana..
ou em viagens para serem felizes..
eu vou ao campo este final de semana..
bem que poderia ir mais perto
ou mais longe..e ser mais feliz...
mas há outros ficam em casa para serem felizes. Uns se casam para serem felizes
e outros se divorciam para serem felizes.
Uns fazem viagens caríssimas para serem felizes e outros trabalham além do normal..como é meu caso para serem felizes. Uma busca infinda...em todos os cantos em todas a bandas...que muitas vezes resultam em anos desperdicados...na vida.
Sinto que nunca a felicidade deixa de estar ao alcance da mão, embora nunca o fruto esta maduro, nunca o vinho esta no ponto...temos que lapidar deixar ao nosso gosto..muitas vezes com o custo de lágrimas jogadas.
Mesmos se atingimos a felicidade..nunca estamos satisfeitos.
Mas, há uma forma melhor de viver! A partir do momento em que decidimos ser felizes, nossa busca da felicidade chegou ao fim é o começo do fim.. E que percebemos que a felicidade não esta na riqueza material, na casa nova, no carro novo, naquela carreira..ou numa pessoa apenas E jamais está a venda. Quando não conseguimos achar satisfação dentro de nos para ter alegria, estamos fadados a decepção. A felicidade não tem nada a ver com conseguir. Consiste em satisfazer-nos com o que temos e com o que não temos. Poucas coisas são necessárias para fazer feliz..
As necessidades de cada um de nós são poucas. Enquanto nos tivermos alguma coisa a fazer, alguém a amar, alguma coisa a esperar, seremos felizes.
Saiba...
que eu acho que felicidade vai além disso e que eu me lembro de vc..
e que tens muita fé:
A única fonte de felicidade esta no verdadeiro encontro com o nosso Deus, e deve ser repartida...
as vezes..
sinto algo..
uma certa energia neste sentido.. mesmo ausente.. do meu convivio real.
Acima devemos repartir..tudo até as alegrias e e fazê-las é como espalhar perfumes sobre os outros: 
Sempre algumas gotas acabam caindo sobre você mesmo.... Bom dia..escrevi para te lembrar...que vc..me fez feliz...e algumas gotinhas permanecem...de alegrias"perfume".