Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Na frente de um espelho.

Aos olhos, 
em frente ao espelho,
a me causar 
a bela sensação
ao despir-se do
vestido de algodão claro.
Trocamos impressões.e.
...Há 
seres únicos...
é
e o homem 
a quem estou, 
aqui,.
"Talvez só exista um"..
é interessante..dizer isto.
não é para ninguém provar.
só saber..
Oi, vamos.. devagar 
nos elogios.
Um ser..
Magra
1,70 metro,
50 quilos
e
cabelo  avermelhado liso 
que chega 
até a região lombar,
num corpo nu,
é um primor, natural...
Concordas....
Ah como sua pele é lisa 
não tem marcas
nem tatuagens..
seu jeito é uma mistura de..
ternura e docilidade...
Imaginei até a ponta dos dedos,
Diria... não é o médico que fala.
Senti ao olhar,

os teus pontos..
as concavidades,
as convexidades.. 
pequenas e suaves...
Me
Levaste a descobrir, 
aos toques 

tudo que uma mulher 
a torna poderosa,
algo,
mais belo..

que todas
as palavras... 
está bem...

ditas até aqui...
a 
uma mulher atrás de um 
biombo de vidro...
seu belo adorno de quarto..
onde  como uma deusa tu
se despe, 
uma deusa alimentando 
um olhar ávido
por sua própria beleza, 
a energia do prazer,
que avança sem perdão 
para destruir, 
os meus tímidos desejos 
e seguros hábitos. 
de quem já sonhou  um dia 
ser padre...
As performances..
é que me excita...o físico 
o visual..
e assim atende 
meu olhar de voyeur.. 
Ah..me interrompe..
"Estou determinada 
e pronta para me transformar 
em objeto que atenda 
às suas fantasias..desejos,
é mais,
delicadezas 
como sorrir..
gosto de ser,
intimidadora, provocadora... 
poderosa e introspectiva
Ah...digo assim.
Quando toda mulher
que se está bem perto, 
não  se sabe  bem,
que está pensando,
mas se fica morrendo 
de vontade 
de saber."
No futuro, pode ser 
que  todas a mulheres 
sejam assim..
agora...
estou..
como a mulher cheia 
de instinto e liberação  sexual.
"Quero dizer às garotas 
que o sexo é assim 
e assim é legal".
As pessoas acham que 
as mulheres não conseguem 
entender o sexo, 
que haverá só consequências 
pelas nossas ações, 
mas as mulheres 
são capazes de serem 
tão analíticas quanto 
qualquer homem."
....
"Eu não sou pervertida
Gosto de  toques..
nos peitos, 
beijos na nuca,
brincadeiras 
e um  encaixe perfeito do corpo 
entre as coxas.
Significa tb que todo 
o resto é bem aceitável.
Quero ter orgasmos genuínos 
pelo menos no tempo que 
estiver bem juntinho.
"Muitas mulheres fingem, 
mas eu nunca faria isso",
"Quando me diz coisas fortes 
a minha frente..
digo..
fala sério, porque está tentando me seduzir.
Nessa hora, só não vai desistir 
se isso acontecer...
..Ah me acha
Equilibrado, doce e simpático.
é nossa vida..é uma bela relação,
é séria e profundamente emocional..
Aprendemos muito sobre nós 
mesmos enquanto dois, 

aprende-se muito sobre si mesmo enquanto homem  numa relação.
"Mesmo eu sendo um cara liberal, continuo sendo um homem".
Você passa  o sentido de uma relação sexual normal, 
que significa 'eu me excito, 
chego perto e transamos não é para ser uma relação cheia de regras.
É engraçado como a gente passa uma impressão para alguém 
sem nunca ter dito nada.
Como Freud ensinou, as crianças têm fantasias sexuais, que suprimem ou as suprem mais tarde,
"Eu quero a segunda opção ...
Os homens que querem 
sexo também estão 
interessados em amor,.
Tudo que fazia, 
ela fazia questão 
de poderia fazer também.
Confidenciava...
"Tudo é muito saudável"
"Quando tinha 18 anos, 
eu me dedicava tanto 
a explorar o lado mais bruto 
da minha sexualidade que pensava: 
Quero saber de beijar bem alguém..
"Ainda gosto disso, 
mas agora que já explorei 
a questão em sentido mais profundo, é bom poder dar um passo  
a frente e dizer,
seja sensual, mas não muito..
não tão exigente que todas as outras besteiras..
tenha seu segrêdos que não permitem aos homens roubar o poder seu.
É possível que parte 
do prazer das pessoas 
venham das relações
distorcidas,
entre os sexos que tudo
têm mais o intuito
de enfraquecer as mulheres.
Para mim, o mundo
do sexo "normal" tem sofisticação, 
claro hoje,
as mulheres ditas "tradicionais"
estão mesmo querendo se beneficiar 
de uma busca incessante 
pela liberdade sexual...na cama.
Por mais que seja
de partir o coração
a ideia de que muitas mulheres 
irão para a cama com homens que esperam delas atitudes iguais 
da secretária reprimida..
mas que 
não precisas viver comigo 
suas fantasias em segredo.
Vamos..