Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Que escrevo.....

Já faz algum tempo que escrevo....
não acho que seja literatura..tradicional..
isso eh como beber na fonte multicultural 
que é a internet.
Para citar só onde vem parte de assuntos que escrevo..na questão de inspiração.. 
do meu universo cultural. 
Não sou nenhuma grande promessa.. até que gostaria de ser.. um dia em fazer uma coletânea de.."escritos"
"Algo Fantástico na Vida escrever..ler ..fotografar", quem sabe um dia vem a consagração. 
Mas por ora não passo de um perfeccionista..ou um prolixo escritor de blogs..mas o esforço vale sempre nisso..que sabe um dia compensará.
O mundo é de todos..o que você vê nas ruas..nas pessoas se bem escrito esta a um passo de ser literatura. Mas vamos lá sem rótulos...
"Nunca li nada de importante". Me sinto mais um estranho no ninho da literatura. Mas se um dia chegar um momento de ascensão tudo bem...
"Eu sou a pessoa errada para falar de mim". Sou um vencedor...em outra área..Meus amigos e simpatizantes devem responder. Olhando as minhas coisas.
"Para um autor, é difícil dizer algo sobre ele mesmo". "Há coisas e coisas maravilhosas em curso, na minha vida. Além de do mais é divertido escrever sobre algo "existia só na minha mente". 
As ideias devem vir assim, "que abriga todo o mundo seu". O que escrevo é um "um espelho" do lugar de onde vim..
de onde vivo 
e de que faço. 
"quanto a fotografia é um complemento estética e de tudo"."A imaginação..um belo click e a luz de uma bela fotografia que ganhar mais brilho na tela: 
com um belo texto. São minhas possibilidades de fazer algo interessante. 
Mas é apenas uma possibilidade, de ser algo...realmente interessante.
Nada tão inútil, 
inútil
como 
a forte chuva
achamos as vezes que tudo não significa nada...mudamos sempre esta 
maneira de raciocinar.