Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Almas são assim

Um céu...
Um ar,
Meu ar...
Um verde,
Meu verde...
Meu corpo...
Minha cara...
Minha vida ....
Voo...
Meu destino...
Sem destino....
É  tudo que
posso ser, 
ver 
além do
avião.. 
Já penso...
Se fosse apenas  
um,
avião, 
planaria....
contemplaria 
tudo livremente.
Mas já que a vida 
não quis assim,
Contento-me, 
ouvir vento.
Meu
o voo é com 
o prazer,
de um instante,
meu pensamento 
voa longe...
por ai...
sem nenhuma mágoa
desta 
humana vida.
Deixa ser breve
neste voo,
o vento  
na testa..
e o verde 
da cidade...
que
deixam  
na inspiração,
em
apegos
me detém..
Almas são assim,
basta ver

descrever,
o verde,
os jardins,
as flores, 
Se põem em
voos livres...
Imaginar..
melhor 
depois
sorrir  
assim.
Todo
e tudo
nesta 
imensa 
terra nossa.
Photos Rebel