Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 22 de setembro de 2023

Almas são assim

...
Um céu...
Um ar,
Meu ar...
Um verde,
Meu verde...
Meu corpo...
Minha cara...
Minha vida ....
Voo...
Meu destino...
Sem destino....
É tudo, 
que posso ser,
que posso ver,
além do
avião..
Já penso...
Se fosse apenas um avião,
planaria....
contemplaria
tudo livremente.
Mas já que a vida
não quis assim,
Contento-me,
ouvir vento...
em ver o verde.
Meu
o voo é com
o prazer,
de um instante,
meu pensamento
voa longe...
por ai...
sem nenhuma mágoa
desta
humana vida.
Deixa ser breve
neste voo,
o vento
na testa..
e o verde
da cidade...
que
deixam
na inspiração,
em
apegos
me detém..
Almas são assim,
basta ver
e
descrever,
o verde,
os jardins,
as flores,
Se põem em
voos livres...
Imaginar..
melhor
depois
sorrir
assim.
Todo
e tudo
nesta
imensa
terra nossa.
Photos Rebel