Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 16 de março de 2023

At 54

Aos 54 anos, ainda preservas 
a beleza que exibia 
no início dos anos 1980, 
quando a mim surgiu..
Bonita, ah e como você 
era bonita..é não parece possível que entre tantos anos...há uma beleza 
perdida no tempo.
Pessoas como 
você deixa sempre
notar um ser 
tão jovem...eternamente.
Romântica e densa, 
De Repente num Dia,
em que aparecia,
era como um voar
para perturbar os homens.
Era tu a mulher 
que todo homem na villa sonhava..
Estar assim com um olhar no teu jeito,
fazia sonhar...
conheço-te de tantos anos...
pensava no amor..
Dizia comigo...
Venha aos meus braços...
Não Finja,
você é tudo,..que eu quero de uma mulher.
Tudo assim é 
como uma linda história 
de amor que um dia não vai acabar...
Embora sabia que mais cedo ou mais tarde...tudo acaba..
É tarde, quero você
e não vá embora, 
só mais cedo....
Nestes.. belos dias.... 
Dias..anos,
há uma certa inversão 
ficar atraída, mas inseguro, diante da investida como se fosse há 30 anos, eras mais jovem.
Depois que começa ou passa meio século na vida...
a insegurança ganha dimensões assustadoras.
Este é mais um exemplo 
da nossa capacidade  
de imaginar.e criar ótimas 
histórias a partir 
da vida trivial.
Para conseguir isso,
basta lembrar de 
30 anos atrás.
Mas o tempo 
não ajuda muito...
Você continua linda
sentimentos serão 
reais e tudo será mais
verdadeiro..
mas..enquanto...
isso... 
também acredito 
na sinceridade..
embora há 
muito tipo de gente má.
e mal intencionada..
neste mundo.
apareces...sempre 
uma boa mulher.
Eu nunca a vi, 
por tantos anos.
Mas 

faz com que te sinta real,
o que eu idealizei,
com que seja tudo 
aquilo que sonhei
É uma magia...
Escuto sua voz 
no meu ouvido,
sussurrando 
palavras doces, amigas,
palavras de conforto, 
de alegria,
palavras que me aquecem..
que me fazem sonhar...
Sinto meus 
braços te envolvendo...
Mesmo você estando longe,
sempre sinto você 
pertinho de mim.
Não deixe de existir porque
enquanto estiver aqui 
na minha mente....
Eu nunca estarei só..