Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 19 de outubro de 2014

Lendo

Lendo aqui hoje...
e aprendendo..
sobre o mundo..
chego a conclusão que cada vez mais 
só o ciberespaço é que procuramos 
as notícias que consumimos não eh 
mais em televisão ou em jornais impressos 
em tinta..
as suas incursões on-line...
e que são. 
Quando navegamos on-line, 
cada um de nós 
é seu próprio editor, 
o guardião de sua própria entrada... 
selecionamos o tipo de notícias e opiniões 
de que mais gostamos, 
escolhemos o produto noticioso..
e fazemos 
"O Meu Jornal Diário"...
isso que eh uma tendência, em geral, 
não desejamos realmente informações 
que não queremos, 
e sim as que desejamos 
e achamos intelectualmente de valor 
em cima de ideias preexistentes...
não queremos receber argumentos 
tolos em favor das posições absurdas 
verdades suficientes e aprendendo 
a viver numa sociedade cibernetica 
he assim a nossa escalada diaria.
Que fique uma coisa clara: 
eu mesmo às vezes não só busco verdades 
na web de maneira seletiva. 
O meu blog no qual faço análises 
sobre o mundo frequentemente 
uso um mundo fantasiosos 
da poesia e imaginação, 
porque é inteligente fazer e me acho, 
bem informado e sensato..
em outras palavras, para fazer isso. 
É menos provável que que leia meus 
blog de tb não seja inteligente 
e bem informado. 
"A vida nossa tá ficando mais interessante...
não somos obrigados a absorver 
porcarias de opiniões. 
O abrigo de ideias que me parecem incômodas...
não me fazem a cabeça. 
Me interessa o assunto mudanças 
climáticas escritos por pessoas que 
pensam como eu, 
suas ideias eu quero que rapidamente 
se tornam mais globais para que ações para enfrentar as mudanças climáticas possam ser tomadas. 
Não me interessa ouvir gente que discute se há razão nisso ou que o aquecimento global eh pura idéia ultrapassada.

Vamos nos irritar menos com o que lemos e veremos nossas ideias preconcebidas confirmadas com mais frequência. 
Agora, com licença. 
Vou ler a página de editoriais do "Huffington Post Folha etc...".