Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 17 de novembro de 2015

A primavera traz flores inumeráveis

As flores 
são
as coisas 
doces..
de ver..
Acho que 

terra 
ri
ao 
tê-las...
Ah que seria um planeta
sem flores
poderia pensar  sem esta
alegria o tempo todo
de para ter essas coisas
sobre nós..
Para mim
entre as flores,
selvagens,
da terra,
do jardim,
da planta em vaso...
Então..
concordas
de que as flores
serão
sempre
a coisa mais alegre
Sob o sol!
Eu vou tocar uma flor
vou escolher uma
para cada um lê meu blog...
vai dar um monte..
de fragrâncias..
cores
Enfim
Flores
são uma afirmação orgulhosa,
de que onde 
há flor

um raio da beleza 
no mundo...
está nas nossas mãos..
no olhar...
Minhas linhas 
escritas
na Primavera..
já que há flores, 
e a primavera 
traz flores inumeráveis.
 flores 
de todas cores