Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 8 de novembro de 2014

Lembranças

Por um dia ter deixado,
de ser criança..
fui para bem longe,
longe demais
.............os meus 
sonhos de menino....
Não me perguntes  
de mais longe...
acredito
acordo,
todas as manhãs,
lembranças da liberdade,
a vida que me deu tanto.
o tempo passado, 
não se alcança... jamais
Escondo-me nos segredos
nas cores
das flores
hoje sou o homem..
com todos os receios.
que  se afasta da tristeza 
e curto o silêncio
Tenho a vida...
mas não tenho mais a infância.
Faço apenas poemas,
o sonho,
mas perco o sono...
Lembrei da infância,
da praça...
da experiência...
do amar,
do sofrer...
aprendi a viver...
Da infância 
a minha saudade
Vive dentro de mim
em franca atividade,
Sei de cor as frases,
os amigos vivos ou mortos
não escrevo
um bloqueio
me sucede indefinido...
Viverão assim eternamente..
sentimentos que a saudade me concede..