Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Viajo pelo meu olhares

Viajo pelos meus meus olhares...
ao horizonte..
Penso na generosidade..
que desafia tanto, 
me pergunto, onde 
e com quem, ser pródigo, 
nos próximos segundos. 
A vida desafia..
a segurança material e emocional...
nos dá mais liberdade.
Ousar.... 
é bom..
Quantas vezes..pensei assim..
Jogue-se um pouco mais e aprenda...
quebrei a cara também.
Sábado bom para pensar...
Seguindo...
uma direção segura...  
e muitas possibilidades novas de engajamento...
Quanto vento...
sopra tanto..
no alto e curva os caules e as lindas flores de alcachofra....
nada mais que algo diferente 
e distante do meu cotidiano, 
mais entusiasmo. 
Novos interesses sempre surgirão...nesta bela região.
Com o Sol exuberante 
eu inspirado..
Trabalho as vezes não traz tanta empolgação..
não vai deixar você infeliz subir um morro...por isso.
No verde..e no alto..
vida alternativa e a liberdade e seu ritmo é mais empolgante e criativo. 
Por ser alto e amplo, arejado,
um local de inspiração..essa consciência é mais aguda, aqui também.
Começa agora a fase do ano em que você se abre para o que está a sua volta. 
O clima  de Natal..
um olhar melhor 
No remanso, junto à natureza e sem mais explicações objetivas, 
com o ar inspirador e com a  alma mais leve.. tem tudo a ver com meu jeito de ser...
uma opção gostosa, divertida e essencial para um fim de semana..