Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 6 de dezembro de 2014

Nature

Aqui eu..
estou..
Tudo 
e
Toda Parte...
ao redor..
em frente..
ao lado..
não há fim 
nem distâncias.
Ao alcance meu olhar..
um mundo verde.
A natureza parece dormir logo cedo 
e agora está mais doce, depois que o orvalho se foi e o céu brilhou nesta aurora..
Do que o mais selvagem sonho 
que pude 
tão perto 
ou tão longe..
E a vejo..
mirando olhar por toda parte
Oh, não há fim 
nas distâncias que percorro
Meus sonhos dependem disso
Através da manhã
depois da escuridão da noite..
Eu sinto o palpitar do coração
na emoção dela
Próxima a mim...
Ela é tão doce 
o mais doce que eu poderia encontrar
Você sabe o que significa... o verde...
o céu azul e te exaltar..
Eu estou aqui dizendo 
Somente por este verde
O vento assoviando em meus ouvidos..
o biruta..girando por todo lado....
por toda parte...
Toda Parte.
Todas distâncias 
meu olhar não alcança,
irei percorrer

estarei procurando
seguindo por toda parte.