Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 10 de outubro de 2015

Ordinário

As flores são as coisas mais doces...
que  a natureza já fez,
Nas flores...que existem

na cidade..
Eu prefiro ter e ver... 
Pessoas são mais dóceis,
acho,
que
num lugar que há flores,
é o suficiente para dizer
essas coisas sobre nós
humanidade.
Para mim que não detenho
preferências entre flores,
desde que sejam flores..
onde há cimento,
tijolos
e asfalto.
Eu vou ver

as coisas sempre mais alegre..
Sob o sol..
ver uma centena de flores..
ah belos jardins na cidade.
Eu não escolho um. 
O sino do templo,
que eu ainda gosto de ouvir o som
que  é onde há a igreja,
soa a alma..
há flores.
Há a fragrância das flores...

a beleza na minha janela
me satisfaz mais
em cada flor. 
Da primavera
ao outono..
As flores são a esperança.

há flores,
há a brisa
flores inumeráveis.
Flores parecem destinados  a nos consolar
por sua beleza...e delicadeza... 
diante um mundo tão ordinário.