Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 13 de setembro de 2015

Photos


O registro de momentos
distintos,
do encontro entre
meu olhar
e a máquina.
 Guardei-me 
para dizer
algo como um segredo...
que eu 
mesmo desvendei
há praias, 
há mato, 
há rios,
há  flores...
Há e há..
na minha vida...
por onde andei,
além do riso 
e do olhar...
sonhei com tudo.
Se olhares,
o céu à noite, 
verás estrelas...
Gostarás de olhar,
como, 
eu gosto.
Não há sonho 
em demasia,
menos máquinas, 
mais afeto
e doçura,
virtudes, da vida.
Adoro pessoas assim
com muito senso 
de humor
que não deixam,
a vida muito
monótona.
Erga  os olhos,
sua mente, 
seja um a pessoa mais aberta,
desejos...
emoções... 
numa química pulsante,
a inspirar mentes e corações..
A levar emoções... 
a contemplar 
a magia deste mundo.
"Tudo era 
apenas uma brincadeira
e foi me absorvendo,
com o que 
não sonhei um dia."
Se algum dia 
estiveres triste,
olhe o sol,
o azul do céu,
o verde da montanhas,
o pôr do sol..