Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Sou eu.

O homem que na montanha,
perde seu olhar no horizonte..
mas com os pé no chão....
Há o homem tem sonhos,
se tristes que vão desaparecer.
Há as portas que não entendo o que é.
Todo homem que é solitário,
as vezes 
perdido 
angustiado
e com medo.
Homens assim vivem
se lembrando
das crianças felizes que foram.
Ai as crianças simplesmente
dormem, mas estão sempre vivas.
Há os dias em que não entendo o  medo.
Há dias que o mundo parece perder o sentido..
ou as pessoas em que acredito.
Incompreensão é algo verdadeiro.
Qualquer um pode perceber 
que tudo o que é,
tudo que um ser precisa,
é
momentos assim,
inconformismo,
é 
serão sempre  bons para si mesmo...
repensar o  mundo de cada um.
Um mundo sem vida,
sem esperança
é um mundo que esquecemos
os poemas..
as músicas que ouvimos
e cantamos sempre o mesmo som.
Hoje é o dia que realmente gostaria
de amar mais,
mostrar-lhe o homem que sou.
Sou um homem que teve tudo...
tem ressoado em minha mente, 
alimenta em mim, 
se abriga em mim,
ideias 
assim
que eu tenho hoje....
sobre um monte de coisas.
Tão entranhada...
as vezes tão estranha..
tão íntima para mim.