Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Cabe uma pessoa só.

 Mas não sei explicar
se é isto...

BELA VISÃO NA NOITE..

explico
morar sob 

um céu tão lindo...
 DÁ ALEGRIA

Algo Espaçoso,

que é uma lugar 
que cabe uma pessoa só...
além de mim.
 Blue sky
Atrás do que não há
alguma novidade...

sim,

que não se conhece.
atrás de tudo há 

a vontade.

farejar
novidades
algo que se
oculta 

ou é que enriquece.

Mas não sei explicar

se isto...

explicar
morar sob um céu tão lindo...
DÁ ALEGRIA
Algo Espaçoso,
que cabe uma pessoa só.

é lindo.

Eu não sou complicado.
sou simples,
acho a visão linda 


e inspiradora.

já entendi:
eu não sei dizer
HOJE...
mais nada...
words
photos
rebel.