Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

A FOTO GRAFIA

Nada de celular ou às páginas do Google e do Facebook, 
na paisagem minha ferramenta de passar as horas contemporâneos.
Depois que tantos pintores viram
o mundo em cores, chegou a minha vez 
de transformar a luz com seus pontos escuros, meio tons e brilhantes  em minhas imagens do século 21.
Em toda vez,que meu olhar na câmera, vendo a paisagem real, passo o dia olhando para tudo isso",
" O visor é essa é minha única janela que mais me interessa hoje em dia."
de ver a natureza
No fim do ano  de 2008, eu fui para um lugar em Fraiburgo, mas passei o tempo todo imaginado pintando a paisagem...
Inventando na busca por algo interessante na Minha Sony no Live View como se querendo retratar em um quadro todas as imagens que via  a que encontrei com a tal lugar.
"Eu queria saber até que ponto você  se conhece", em termos de imagem. Mas eu também sou alguém que se interessa por algo que são construídas em cima das imagens...
modificações de cor..
luz etc..
O resultado foi uma série de formas, cidades a caber nos meus álbuns com cores da forma digital.
Tempestades luminosas
Fotografando e vendo depois no meu monitor de computador...
o resultado dos ajustes na lente da câmera, mostra que a imagens digital é, na verdade, a combinação de azul, vermelho e verde.
Em grande formato, são cores hipnotizantes, revelando que mesmo a  cor é tempestade luminosa.
"A natureza é um ambiente de inspiração e da imagem"..
No mundo que chama-se Brasil...
digo a mim..."É um espaço que não foi desvendado, mas a gente vive nele."
Sei disso, saio por ai em busca de capturar imagens..............
locais desconhecidos.
As vezes o que se mostra depois parece ou reproduz como fosse pintura a vistas, imagens de tons das imagens em alta qualidade, tentando traduzir para o quadro, como a técnica clássica da pintura, a mesma de séculos e séculos nos pixels.

Eu construo e resumo as imagens,
na mente e ai procuro um lugar..
as vezes olhando no vazio do horizonte e ao mesmo tempo cheio de imagens,
coisa que você não entende...
mas quem fotografa entende.
Esses espaços..
água..
igrejas..
campo etc..
traduzidos em fotos, acabam virando quadros do imediato
e da fragmentação de
cada uma ou num todo,
da luz da meia luz
ou da luz solar.