Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 27 de setembro de 2023

A minha terra amorosa

Sabe..
que..
as ondas da minha vida..
no amor..
estão livres..
E mais estranho..
é dizer isso....
mas é...
não posso confiar muito
mais que isso,
além...
O meu mundo
é mudança..
sempre...
Eu sei que é isso
Gosto de imaginar...
amar sob uma lua..
Eu estou esperando...
Sou eu..
Sou eu.
Piloto a minha vida..
claro não estou a deriva...
a busca,
não a deriva
ai se a gente fica a deriva..
pode se afogar....
Eu construí minha vida..
sou eu dono dela..
ninguém mais..
Sou o
dono da minha vida...
E, além disso,
só controlo a minha..
mais ninguém...
nem há amores...
Nada que eu possa
confiar demais
Eu sei...
Não piloto
um navio de tolos
Louco ou tolo...
nem sou um deles
Na minha terra amorosa..
só eu piloto
e nenhum homem é uma ilha
Na terra é um perigo..
um estranhamento.
Mesmo com frio
e essa luz...
Lá há histórias
e muitas memórias..
e uma relação de afeto..
Hoje
Eu
Quero
Voltar
Sozinho.
Quem sabe embarcamos
neste barco ao redor..
do mundo....
com o barco,
vem o prazer..
para ir minha terra
numa aventura amorosa.