Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 7 de maio de 2019

APENAS UM OLHAR


REBEL...APENAS UM OLHAR, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Meu olhar..
se há impulsos 
que vêm de dentro..
naum nada demais..
apenas um olhar..
algo que não podem 
ser deixados..."
estão nele..
de um lado uma certa magia..
doutro como se nada 
estivesse acontecendo.
Mantenho-me ligado 
nestes seus sentimentos
mais profundos
é o único guia certo, 
neste destino impreciso..
Teus tão negros olhos,
que me desnudam no instante,
somos assim
sim!
Leva adiante que este olhar 
é seu instrumento..
como instrumento..
pra dizer, estou pronta..
Nada é impossivel, 
pra que tem este olhar..
para tudo existe um caminho
e
se a vontade é o suficiente,
sempre teremos os meios necessário...
para a não dor...
Este meu olhar anda, 
querendo fazer do ti um belo abrigo,
a minha pousada,
Este olhar desperto vem dessa 
manhã em que,
mirando teu olhar, 
senti um lugar seguro
Meu olhar..
Agora não desiste de 
buscar os olhos teus,
transita em minha mente 
a falta desses olhos seus 
mirando os meus.
só queria falar
que o brilho de meus 
olhos azuis..
só tu intenderia,
ao meu lado............
me contento com 
um simples olhar....
uma sensação,
uma bela emoção, que 
me leva a afeição, 
e um belo sorriso,
um brilho no olhar.....
todos os 
olhos brilham, 
mas
quero que brilhem 
por amar,
algo lúdico, mágico, 
de formas variadas,
mas sua 
magia empenhada, 
em fazer pensar,
poder até raciocinar, 
na pureza que
não vemos 
mas encontramos 
em cada um...
Uma sensação, 
uma bela emoção,
essas belas coisas..
ficam sempre 
na mente..
e traduzem 
um belo olhar.